quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

 Hoje fomos surpreendidos com a notícia ...








2 comentários:

  1. Conheci o Zé em 1962, em Viseu. Ele começou a dar aulas de Português e Francês nesse ano, acho e eu entrei no Liceu. Dois "maçaricos", ele como professor e eu como aluno. Ainda foi meu professor até ao 5.º ano e depois, como segui para ciências, perdi o rasto dele como prof. De quando em vez falavamos no então Café Rossio ou no Café das Beiras, coisas esporádicas, de circunstância.
    Anos mais tarde, aparece nos convívios policiários de Viseu e retomámos os contacos, desta feita em funções detectivescas! Nos anos 90, fui eu que o "cacei" para provedor do Policiário no Público, que lhe abriu o apetite para regressar à decifração e assim começou a "máquina decifradora" que lhe rendeu inúmeros prémios!
    Olha, Zé, tiveste uma vida cheia para além da docência, jornalista, radialista, amante dos pópós de corrida, policiarista 5 estrelas, uma Família "brutal", com um neto que te"derretia", montes de Amigos e admiradores... Que mais querias? Podemos dizer que tiveste tudo aquilo para que trabalhaste! Quem se poderá gabar disso?
    Dá aí um abraço a toda a nossa malta que está por aí e até ao dia em que voltaremos a reencontrar-nos!
    Luís Pessoa/Inspector Fidalgo

    ResponderEliminar
  2. = Gustavo Barosa =
    Uma Vida Dedicada ao POLICIÁRIO!
    Que desgosto! Faleceu, aos 82 anos, o distinto Policiarista "ZÉ" (Viseu)!
    ...Que descanse em Paz! Perdi um bom amigo, uma excelente pessoa! Um Mestre! Que tristeza!
    O Gráfico

    ResponderEliminar