segunda-feira, 3 de novembro de 2025


Sempre lidei bem com os homens e disso me podia gabar , de não ter sido enganada como muitas das minhas colegas o foram . Encontros ás escondidas, promessas não cumpridas , juras de amor e tudo o mais desse género , que os homens tinham na sua agenda de encontros fortuitos . Eles se iam saindo bem até ao momento em que cada uma das minhas amigas queria mudar de caminho , já cansadas , numa espera que as desesperava . Aqui logo caiam em si e tinham a plena noção do logro em que caíram . Eu era muito criticada mas isso só me colocava mais à frente delas, nada de mais do que isso .

No entanto e numa festa de aniversário de uma das minhas amigas conheci um homem , que achei diferente , sabe-se lá porquê, mas isso não fez com que eu não usasse as minhas defesas .


Começámos a sair juntos e, muito naturalmente gostando muito um do outro começámos a namorar.

Eu perdi a cabeça rapidamente . Eram encontros sob a lua, passeios, cafés... Conversas constantes por mensagens de texto em um belo tom apaixonado. Resolvemos ir de férias juntos e viajámos para um país quente. Ao voltar-mos da viagem, quase como que de uma lua de mel se tratasse, fomos para a sua casa, onde eu fui encontrar lá outra mulher e ainda por cima na sua cama. Depois deste encontro , no final, fiquei a saber que ela era a sua namorada, com quem estava junto há mais de 4 anos e que ele já a havia pedido em casamento. Ela simplesmente havia voltado da casa de seus pais alguns dias antes do esperado.

Sem comentários:

Enviar um comentário